O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite de ontem (24). Houve mudanças em relação à venda de bebida alcoólica em supermercados, lanchonetes e lojas de conveniência. Também houve alteração para as aulas em instituições que ministrem cursos livres, como o ensino de línguas estrangeiras.
Pela nova publicação, a venda de bebida alcoólica em supermercados, lanchonetes e lojas de conveniência é permitida até às 21h, mas o consumo é proibido nesses locais após às 16h. A correção foi feita com base na informação do decreto anterior, que dizia: “supermercados, lanchonetes e lojas de conveniência às 21h, sendo vedada a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nesses locais após às 16h”.
Já as instituições que oferecem cursos livres, não eram mencionadas no decreto publicado na terça-feira (23). Na publicação mais recente, as aulas remotas tão são obrigatórias para as instituições privadas que ministram cursos livres para maiores de 15 anos, até o dia 10 de março.
Redação
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…
O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, com o…
O mercado de trabalho da Paraíba segue em alta neste ano e registra pelo 8º…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prendeu um caminhoneiro…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…