Por meio das suas redes sociais o empresário e pré-candidato do PSL a prefeitura de Campina Grande Artur Bolinha, postou que os recentes assaltos a suas lojas na cidade, pela conhecida ‘Gangue da Marcha Ré’, não seriam ações orquestradas tão somente por bandidos, mas sim ações com conotações políticas.
“Hoje pela madrugada, cerca de 04:37h, fomos vítimas de uma dupla, que por pura maldade, através de um veiculo, quebrou a vitrine de onde será́ uma futura loja Rutra, esse imóvel fica situado na Av. Manoel Tavares, em Campina Grande. Fica então a indagação; O que tem levado essas pessoas a agirem assim?”, disse Bolinha.
O pré-candidato destacou ainda: “Por nossas posições políticas temos sido ameaçados, mas tenham certeza que continuarei dizendo e defendendo valores que possam trazer para a política e em especial para nossa cidade, ética, moral e desenvolvimento. Pelas imagens visivelmente dá pra ver que sequer olharam o que havia dentro do imóvel. Hoje também pela madrugada, tentaram arrombar outra loja nossa; o Espaço Maildes, também situada em CG. Fica o alerta às autoridades públicas do Estado da PB”, comentou.
Veja o post:
Redação
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Com o objetivo de adequar a explosão de gastos públicos nos próximos anos e dar…
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), tem feito…