As buscas pela menina Ana Sophia, de oito anos, chegou ao oitavo dia nesta terça-feira (11) sem previsão de solução. Açudes já foram esvaziados, casas foram periciadas e testemunhas foram ouvidas, mas até agora o paradeiro é incerto.
A criança desapareceu na última terça-feira (4), quando saiu para brincar na casa de uma amiga, no distrito de Roma, na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Ontem, segunda-feira (10), uma varredura foi realizada em um açude para descartar a tese de que a menor teria se afogado no local.
Para o delegado Diógenes Fernandes, responsável pelas investigações, ainda existe a possibilidade da menina ser encontrada sem vida. Ele acredita que o provável crime pode ter sido cometido por alguém próximo à família.
Na última sexta-feira (7), o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou uma perícia em casas vizinhas, conforme o delegado, Ana Sophia brincou por último em uma das casas. “Ela brincou por último com lá, com a filha do vizinho”. Conforme o delegado, a perícia é realizada para coletar vestígios gerais, não propriamente de um possível crime ou suspeito. “Tudo isso pode colaborar com a investigação”, disse.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…