Vinte veículos apreendidos que estavam sem placa ou com documentos atrasados. Este foi o resultado de uma operação realizada pela Promotoria de Justiça da Comarca de São José de Piranhas juntamente com a Polícia de Trânsito e o Detran. Segundo informações da Promotoria, a maioria dos veículos apreendidos foi de motos.
Conforme o promotor de Justiça Osvaldo Lopes Barbosa, a operação foi necessária por causa dos números repassados pelo Detran local. “Foram dados alarmantes alertando que aproximadamente 35% dos veículos do município trafegam de forma irregular. São veículos sem a devida documentação correta, e que na grande maioria, seus condutores não possuem Carteira Nacional de Habilitação”, disse.
Os dados repassados pelo Departamento de Trânsito apontam que dos 3.600 veículos, apenas 2.300 circularam em condições irregulares. Outros números mostram que mais de 500 motoristas não estão habilitados para dirigir.
O promotor Osvaldo Lopes informou ainda que as operações vão continuar acontecendo periodicamente e fará outras blitz educativas com o objetivo de conscientizar a população da necessidade de se respeitar as leis de trânsito e melhorar e vida dos pedestres.
Assessoria do MP/PB
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, a exoneração…
O prefeito Cícero Lucena Filho (Progressistas), de João Pessoa, visitou ontem a noite (14), a…
O prefeito Bruno Cunha Lima assinou ontem (14), mais nomeações para sua gestão, desta vez…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
Uma família viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (14) na cidade de Lagoa…
Os Correios vão fechar 38 unidades das agências conhecidas como CEM (Correios Empresa). uma dessas…