As polícias Civil e Militar em trabalho conjunto prenderam na tarde de hoje na Cidade de Cajazeiras o elemento Ivanilo Pereira Furtado, 34 anos, desocupado, residente a rua João Teberges , bairro da esperança.
Com Ivanilo foi encontrado a quantia de 21 tabletes de maconha cada um pesando 1kg, perfazendo um total de vinte e um quilos trazido da cidade de Cabrobó PE, onde o mesmo assumiu ser o proprietário da droga. Além da prisão em flagrante contra Ivanilo pesava também outros mandados por homicídios na cidade de Cajazeiras.
A prisão foi efetuada pela P2, e ROTAM do 6 BPM de Cajazeiras que tem a frente o Tenente Coronel José Ronildo em conjunto com a Polícia Civil que tem como Superitendente o delegado Dr. Gilson Teles.
Para Dr. Gilson Teles, há vários dias o serviço de inteligência da Polícia Civil em conjunto com a P2, vinha monitorando os passos de Ivanilo que já tinha sido preso por trafico de drogas, e após ter sido liberado do presídio, o mesmo voltou a atuar novamente no mundo do crime, onde foi preso e voltará para o presidio de cajazeiras. disse .
Ivanilo foi apresentado a imprensa na tarde de hoje (07) e em seguida foi feito o lavramento do flagrante e encaminhado para o Presídio regional de Cajazeiras onde ficará a disposição da Justiça.
Folha do Sertão