Uma operação integrada com participação das polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros foi deflagrada na manhã de hoje (1º). Os agentes cumprem dezenas de mandados de prisão e de busca e apreensão contra criminosos suspeitos de atuar em organizações criminosas com atuação em várias regiões do estado da Paraíba. Os suspeitos são apontados como responsáveis pela prática de homicídios, roubos e tráfico de drogas.
Segundo o Delegado Walter Brandão, que coordena a ação, um cemitério clandestino foi descoberto e restos mortais de algumas pessoas desaparecidas da cidade de Jacaraú foram encontrados. Até às 6h, haviam sido apreendidas 23 armas de fogo, 13 veículos roubados haviam sido recuperados além da apreensão de três kg de drogas.
“Esta operação consiste numa fase da investigação iniciada há sete meses e através dela é possível produzir provas suficientes para a condenação desses delinquentes”, explicou Walter.
As operações teriam ocorrido durante oito meses, que possibilitaram a identificação dos suspeitos envolvidos. Parte dos suspeitos estão sendo encaminhados à Delegacia Seccional de Guarabira.
Da Redação
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado para assumir a presidência da Câmara dos Deputados…
Em um duelo equilibrado no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Serra Branca estreou no…
O funeral não é espaço para conversas longas nem risos incessantes, especialmente quando se trata…
Uma tragédia abalou os moradores do Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, na madrugada deste…
A segunda semana do Festival Forró Verão em João Pessoa promete muito arrasta-pé ao longo…
A bola vai rolar na principal competição esportiva da Paraíba. Vai começar a 115ª edição…