Uma operação conjunta deflagrada na manhã desta sexta-feira (24) pelas Polícias Militares da Paraíba e de Pernambuco visa combater o tráfico de drogas e a violência na região de fronteira entre os dois estados. Denominada “Divisa Integrada”, a operação envolverá diversas ações, incluindo o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, além de atividades de prevenção.
Segundo as informações um dos municípios onde os mandados estão sendo executados é Pedras de Fogo. A Polícia Militar da Paraíba informou que a operação, coordenada pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social do Estado da Paraíba, pretende reforçar a segurança na área até o próximo domingo (26).
A secretária-executiva de Defesa Social de Pernambuco, Dominique de Castro Oliveira, e o secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, estão à frente da coordenação da operação. Uma coletiva de imprensa será realizada ainda hoje em Pedras de Fogo para divulgar um balanço inicial das ações.
PB Agora
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…