Em uma ação conjunta realizada na tarde desta terça-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba apreenderam 20 kg de Skunk, uma espécie de maconha com alto poder alucinógeno.
A droga, que saiu do norte do Brasil, seria distribuída no nordeste do país. A apreensão causou um prejuízo estimado de R$ 600 mil ao crime organizado.
A ação ocorreu na Unidade Operacional (UOP) da Farinha, localizada no município de Pocinhos, na BR-230. As equipes da PRF e da DRACO abordaram um ônibus interestadual que tinha como rota Marabá (PA), região norte do país, com destino a João Pessoa, no nordeste.
Durante a abordagem, os passageiros foram solicitados a descer com suas bagagens. Os cães farejadores da Polícia Civil indicaram que algumas das bagagens continham material ilícito.
Os policiais realizaram a inspeção dos pertences de um passageiro, nas malas foram encontrados 20 kg de Skunk, separada em tabletes. O indivíduo foi detido e encaminhado para a Central de Polícia, onde poderá responder criminalmente por tráfico de drogas.
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…