Na manhã desta quinta-feira (29), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba (Ficco) deflagrou a Operação ‘Vitor Bravo’ com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa que lavava dinheiro em João Pessoa. A ação contou com a participação conjunta da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais.
Ao todo, foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, visando desarticular um grupo criminoso envolvido em tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo. A operação foi realizada em diversos bairros da capital paraibana, incluindo Mangabeira, Valentina, Gramame, Paratibe, Jaguaribe e Bessa.
As investigações apontam que a organização criminosa é altamente estruturada e possui uma divisão de tarefas bem definida, atuando em crimes apenados com reclusão. A operação busca não apenas prender os envolvidos, mas também desmantelar a estrutura financeira e logística do grupo, enfraquecendo suas operações e capacidade de atuação na região.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…