A Paraíba o tempo todo  |

Operação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio cumpre mandados por roubo de relógios de luxo

Uma ação conjunta realizada pela DRF-CG (Delegacia de Roubos e Furtos – Campina Grande) e DCCPAT-JP (Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – João Pessoa) ocorrida ontem (19), teve como objetivo o cumprimento de dois mandados de busca domiciliar e dois mandados de prisão preventiva contra uma dupla suspeita de participar do roubo de dois relógios de luxo, avaliados em R$ 150 mil. O roubo ocorreu no dia 1º de outubro de 2023, no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa.

Desde a ocorrência do crime, as investigações em busca da identificação dos acusados estiveram a cargo da DCCPAT-JP, com o apoio fundamental da DRF-CG. As diligências culminaram com o cumprimento dos mandados de busca e prisão, levando à detenção de um homem de 31 anos e um de 27, nos bairros Centro e Catolé, em Campina Grande.

Os objetos roubados, os dois relógios de luxo, não foram localizados durante a operação. As investigações conduzidas apontam para a possibilidade de venda dos relógios por meio de um intermediador no estado de São Paulo. Os esforços investigativos continuam no sentido de identificar outros envolvidos no crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe