A Paraíba o tempo todo  |

Operação da PM prende 5 suspeitos de tráfico de drogas e retira de circulação arsenal de armas

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Bayeux, durante a Operação Eternidade, na madrugada deste sábado (4). Além dos presos, foram apreendidas cinco armas de fogo, munições e várias drogas, entre outros.

As equipes policiais estavam em rondas no bairro São Lourenço quando foram recebidas por disparos de  arma de fogo na localidade. Durante o confronto, alguns suspeitos fugiram para uma área de manguezal, já outros se dirigiram para algumas casas, sendo acompanhados e alcançados. Um dos suspeitos presos é considerado um dos chefes de facção, sendo apontado como autor de alguns homicídios na localidade.

Na ação, com o grupo criminoso foram apreendidos: 5 pistolas; calibre 9 mm; 10 carregadores; 204 munições de 9mm; aproximadamente 1 mil reais, em espécie; 2 gandolas do exército; 3 coletes balísticos; 1 par de coturno militar; 1 balaclava; 27 pedras de crack; 4 porções de cocaína; 19 comprimidos de êxtase; 17 porções de haxixe; 3 pacotes, 12 porções de maconha e 108 papelotes de maconha; 1 balança de precisão; 1 radiocomunicador; um coldre em polímero; um porta-carregador; 2 câmeras de monitoramento; e vários celulares.

Todos os suspeitos presos em flagrante foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas e  associação criminosa.

Operação

As ações preventivas continuam durante todo o fim de semana, com o reforço do policiamento durante a Operação Eternidade.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe