Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, com equipes da Delegacia de São João do Cariri, do Grupo Tático Especial (GTE/14ª Delegacia Seccional) e da Polícia Militar, resultou na prisão de quatro suspeitos, na apreensão de duas armas de fogo, quase 350 munições e porções de drogas.
A operação, que teve início na noite de quinta-feira (25) e se estendeu até a sexta-feira (26), foi fruto de uma investigação que visava desarticular grupos ligados ao tráfico de drogas na região de São João do Cariri.
Durante a ação, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos, culminando na prisão em flagrante dos quatro suspeitos. Com eles, os agentes encontraram uma pistola calibre 9mm, uma espingarda e cerca de 347 munições de diversos calibres. Além disso, foram apreendidas porções de drogas, que serão periciadas pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil.
Segundo o delegado Victor Hugo Carneiro, responsável pela operação, a ação tem como objetivo principal combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população do Cariri. “As prisões e apreensões são um duro golpe contra os criminosos que insistem em aterrorizar a comunidade”, afirmou o delegado.
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…