A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional de Alhandra, em parceria com o Núcleo de Homicídios de Queimadas, deflagrou na manhã desta quinta-feira a “Operação Sexto Mandamento”. A ação visou o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar em Natuba/PB, contra um casal suspeito de envolvimento no homicídio qualificado de David José Santos Sobrinho, conhecido como “Binho”.
O crime ocorreu no dia 30 de agosto de 2023, por volta das 19h30, no Mirante de Tambaba, uma área litorânea de Conde/PB. As investigações revelaram que a vítima, Binho, havia mantido uma união estável com a investigada A.G.M.S. e não aceitava o término do relacionamento. Em um ataque de ciúmes, Binho tentou assassinar W.D.S., que havia iniciado um relacionamento com sua ex-companheira.
Em resposta à tentativa de homicídio, A.G.M.S. teria planejado uma emboscada, simulando uma reconciliação com Binho para atraí-lo ao local onde o crime foi executado. A operação resultou na prisão de W.D.S. e A.G.M.S., que agora são acusados de envolvimento direto no assassinato.
As provas reunidas pela polícia são contundentes e incluem depoimentos, exames balísticos de uma arma apreendida na residência dos investigados, além de dados telemáticos extraídos de dispositivos móveis dos suspeitos. Após a prisão, o casal foi interrogado e encaminhado à Cidade da Polícia Civil em Campina Grande, onde aguardam audiência de custódia.
O Núcleo de Homicídios de Alhandra está disponível para fornecer mais informações à imprensa sobre o caso.
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…