A Paraíba o tempo todo  |

Operação da Polícia Civil prende grupo criminoso acusado por tortura, homicídios e assaltos no Brejo

Polícia nas ruas e suspeitos presos. Uma operação realizada pela Polícia Civil no início desta quinta-feira (27.04), nas cidades de Alagoa Grande e Juarez Távora, no Brejo paraibano, prendeu cinco acusados suspeitos por tráfico de drogas, tortura, homicídios e assaltos.

Segundo a PC, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão com o objetivo de combater crimes violentos na região. Os policiais apreenderam armas, drogas e uma quantia em dinheiro.

O grupo criminoso que foi preso também é investigado pela prática de torturas contra mulheres da própria facção que contrariavam ordens.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Alagoa Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe