A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT) realizou na manhã desta segunda-feira (27) a segunda fase da Operação ‘Pega Ladrão’, no bairro do Colinas do Sul. A ação resultou na prisão em flagrante de um homem e na apreensão de um adolescente. De acordo com a investigação, ambos vinham efetuando diversos assaltos em João Pessoa.
Recentemente, uma das ações desse grupo teve bastante cobertura por parte da imprensa paraibana. Eles fizeram vítimas uma família residente no bairro Funcionários II. Um senhor idoso foi rendido enquanto lavava o carro pela manhã para ir ao trabalho. Os bandidos levaram diversos bens (carro e eletrodomésticos), inclusive um cachorrinho da neta da vítima. A ação foi bastante violenta, com armas de fogo apontadas para a cabeça das vítimas. O cachorrinho, e a maior parte dos bens foram recuperados.
Após a detenção dos acusados, e divulgação da prisão, duas novas vítimas procuraram a DCCPAT e reconheceram os indivíduos autuados, bem como receberam seus bens de volta.
As motocicletas usadas pelo bando foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia, pois contem indícios de irregularidades. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo (pistola), e a roupa que um dos bandidos usou em dois crimes.
Com relação ao menor de idade, o procedimento foi realizado com o apoio da Delegacia da Infância e Juventude da Capital.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…