A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Operação das forças de segurança prende líderes de facções na Paraíba

Uma operação das forças de segurança da Paraíba, deflagrada na manhã desta quarta-feira (18), prendeu 11 pessoas investigadas por assassinatos na região de São Bento, no Sertão. Entre os presos estão líderes e membros de facções criminosas com atuação no estado.

Segundo membros da Polícia Civil, a operação tem o objetivo de “reprimir crimes de homicídios que estão ocorrendo no município de São Bento e região”. Durante a ação, a polícia também apreendeu armas e munições. Ao todo, 150 homens das Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros participaram da operação.

Na última segunda-feira (16), um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa em São Bento, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu cerca de dez anos após o assassinato dos pais dele na mesma cidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe