Sete mandados judiciais que autorizam policiais a entrar e fazer buscas e aprender objetos em imóveis foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Controle. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
O objetivo foi coletar documentos e provas para subsidiar investigações que apuram crimes de homicídios, tráfico de drogas e assaltos ocorridos na região. Para isso, cerca de 30 policiais civis e miliares saíram às ruas de Bayeux nas primeiras horas da manhã para cumprir os mandados em imóveis ligados a pessoas investigadas.
Segundo o delegado Ademir Fernandes, da Seccional de Bayeux, o resultado da operação foi positivo. Ele explicou que o trabalho vai auxiliar a Polícia na elucidação de crimes e na identificação e localização de suspeitos.
“A Operação Controle foi desencadeada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em vários locais de Bayeux, a fim de adquirir provas que confirmem suspeitas de envolvimento dos alvos com organização criminosa local. As investigações terão continuidade”, declarou.
Secom
O programa ‘Antes que aconteça’ foi citado ontem em matéria do Jornal Nacional, como uma…
Programa retomado. Um dia após a suspensão do abastecimento feito por meio de carro pipa,…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) foi reeleito nesta terça-feira (26) para comandar a Assembleia…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou nesta terça-feira (26) o…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets aprovou, nesta terça-feira (26), a convocação do…