A Operação Divisa Segura prendeu mais três pessoas durante a madrugada desta quinta-feira (31). Dessa vez, o trabalho conjunto das polícias Civil e Militar ocorreu na rodovia estadual RN 093, entre as cidades de Passa e Fica/RN e Tacima, a 144 km de João Pessoa.
Na rodovia, um carro se aproximou da barreira policial e as autoridades pediram para que o condutor parasse e abrisse os vidros. Os policiais sentiram um forte cheiro de maconha.
Um homem de 30 anos, natural de Natal/RN estava no automóvel com uma mulher de 25 anos, de João Pessoa. Na bolsa dela, a polícia achou drogas, dinheiro e uma pistola P.40, que só pode ser usada pela PM. Seguindo o carro, havia outro integrante do grupo. Um homem de 39 anos pilotava uma moto.
Os três foram levados para a sede do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz, interior do Rio Grande do Norte. No local, as autoridades constataram que um deles usava documentos falsos e era foragido do presídio Monte Santo em Campina Grande, a 130 km de João Pessoa. Foi verificado ainda que esse rapaz de 30 anos responde a processos nos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte por assaltos, homicídio e desmanches de motos roubadas.
Depois dessa averiguação, o trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.