A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Operação Eirene prende sete suspeitos no Sertão

 Após denúncia de venda de entorpecentes e receptação de carga roubada, as polícias Civil e Militar prenderam na manhã desta quarta-feira (3) sete pessoas na cidade de Patos, sertão do Estado.

Segundo o delegado Diego Beltrão, que comandou a operação batizada de Eirene, por pouco mais de três meses, foram apreendidos, também, tabletes de maconha prensada, dezenas de pedras de crack, cocaína, revólveres calibres 32 e 38, e mais de R$ 14 mil em espécie.

Ele afirmou que a ação funcionou como uma varredura,  foram 29 mandados de busca e apreensão na cidade. “Durante as ocorrências e outros crimes percebemos a relação com algumas localidades e durante as investigações foram identificadas algumas residências sob suspeita. Nesta operação fomos em todos esses locais fazer averiguações e de fato em boa parte confirmamos aquilo já era suspeito”, explicou o delegado.

A delegacia seccional de Patos está cumprindo mandados de busca e apreensão e de prisão semanalmente, com o objetivo de identificar quadrilhas que agem nos municípios da região.

Foram presos: Flávio de Andrade Gonçalves, 34 anos; José Wellington Sales Medeiros, 28 anos; Leonardo Martins de Oliveira, 22 anos; Maria de Fátima dos Santos Gomes, 33 anos; Sandra Nosoji Filha, 38 anos, Zuleide Mariano de Andrade, 52 anos e Gilvan Nóbrega Henrique, 40 anos.
 

A operação recebe o nome Irene em alusão a personagem da mitologia Grega, que tinha o nome de Eirene e é considerada a Deusa da personificação Paz. A ação contou como apoio com quatro equipes da Polícia Civil e sete da Polícia Militar.

 

PB AGORA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe