Nenhuma ocorrência foi registrada nos dois finais de semana de realização de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024, na Paraíba. O balanço foi divulgado pelo Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar, que coordenou a execução da operação. Tanto nos locais de provas, quanto no entorno, houve reforço de 1.300 policiais e quase 200 viaturas.
A operação foi concluída na manhã desta segunda-feira (11), com a escolta dos carros dos Correios que transportaram de volta os gabaritos dos candidatos. O trabalho da PM começou no dia 1º deste mês, com a escolta dos cadernos de questão e gabaritos até os locais de prova. Durante o horário das provas, o trabalho foi de policiamento para garantir a ida e vinda dos candidatos. No entorno, as rondas foram intensificadas para prevenir furtos e também ocorrências de perturbação do sossego.
A única prisão registrada no período foi fora do horário das provas e aconteceu no primeiro domingo (dia 3). Um fiscal de prova estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de corrupção passiva e favorecimento real e foi preso quando saiu da UEPB, em Campina Grande.
Secom-PB
Um cartório localizado em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi invadido por…
Peritos criminais da Polícia Federal (PF) vão investigar as explosões ocorridas na noite desta, quarta-feira…
A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) afastou, pelo período de 180 dias, o…
O candidato a vereador pelo PL Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, foi o…
A Prefeitura de João Pessoa determinou, nesta quarta-feira (13), o embargo imediato de todas as…
Se você gosta de curiosidades turísticas e de conhecer novos lugares, a revista Exame, trouxe…