Desencadeada pela Polícia Militar, a Operação Enem da PM terminou com registro de 15 ocorrências; um candidato foi pego com celular ligado no bolso apreendido e levado para a Polícia Federal. A PM garantiu a segurança na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2022, nos últimos dois domingos (13 e 20), na Paraíba. A Operação terminou com o registro de 15 ocorrências, sendo 80% delas de perturbação do sossego – que foi o chamado onde a PM teve que intervir por causa de barulho perto dos locais de prova.
Nesse domingo (20), numa escola do bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, um candidato foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal, após fiscais constatarem que ele estava com um celular ligado no bolso da calça, dentro da sala de aula.
A Operação ENEM contou com 1.150 policiais e mais de 280 viaturas, que garantiram a segurança nas 55 cidades que tiveram a aplicação do exame. Além do policiamento nos locais de prova, a Polícia Militar fez também a escolta e proteção dos cadernos e folhas de respostas até os municípios, através de 80 rotas.
Redação
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra, assinou ordem de serviço na manhã…
A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) oficializou, nesta quinta-feira (28), a inclusão da Picuiense na…
O Botafogo-PB confirmou a contratação do goleiro Saulo, que retorna ao clube após quatro anos.…
O estudante Esley Pires, da ECIT Maestro José Siqueira, localizada na cidade de Conceição, conquistou…
O Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) divulgou na manhã desta sexta-feira (29) o estado de…
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) deu início nesta quinta-feira (28) ao reordenamento do…