A Paraíba o tempo todo  |

Operação estoura boca de fumo em Guarabira

 Uma operação integrada das policias civil e militar estourou, na tarde de ontem, terça-feira (23), uma boca de fumo que funcionava no Conjunto Mutirão, no município de Guarabira.

Pelo menos 20 policiais participaram da operação que resultou ainda na apreensão de drogas e armas. Três pessoas foram presas e um menor apreendido.

Na casa os policiais encontraram 1 espingarda calibre 12, com 10 munições; 2 balanças de precisão, 34 papelotes de maconha, 12 pedras de crack prontas para o consumo, 2 pedras grandes de crack, 1 toca ninja e uma máscara, segundo a polícia usadas para fazer assaltos na região.

Foram presos Bruno Simão da Silva, 20 anos, residente no Mutirão, Venâncio Galdino dos Santos, 19 anos, residente no Mutirão, Loyziane dos Santos Silva, 19 anos, residente em Bayeux. O menor apreendido tinha de 16 anos.

O grupo foi autuado em flagrante e conduzido à Central de Polícia de Guarabira

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe