Categorias: Policial

Operação Festas Juninas prende suspeitos de diversos crimes no Sertão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar segue com ações em todo o estado durante a Operação Festas Juninas, que visa combater os crimes patrimoniais e contra a vida, e reforçar ações preventivas no período do São João. No Sertão do estado, a PM prendeu suspeitos por crimes de homicídio, patrimoniais, com drogas, e durante cumprimento de mandado de prisão nesse fim de semana. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Na ocorrência mais recente, policiais do 12º Batalhão chegaram ao suspeito de arrombar e furtar objetos em uma ótica no centro da cidade de Catolé do Rocha. O crime aconteceu pouco depois da meia-noite desse domingo (9), e com a ajuda das imagens das câmeras de segurança, a PM identificou o homem de 23 anos de idade e o prendeu durante a manhã.

Preso envolvido em homicídio – Na noite de sábado (8), policiais do 13º Batalhão efetuaram a prisão de um dos homens suspeitos de cometer um homicídio na cidade de Ibiara. De acordo com informações preliminares, ele e um comparsa teriam matado a vítima utilizando uma faca, logo após saírem de um bar em que bebiam. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Imediatamente a PM realizou diligências e localizou, na cidade de Diamante, o suspeito de 22 anos de idade, e a moto usada durante a ação criminosa. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Conceição.

Ações em Sousa – Em Sousa, na tarde de sábado, policias da Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 14º Batalhão, cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 42 anos de idade que estava em um bar, embriagado, e provocando desordem. Durante a abordagem, a PM identificou que contra ele havia um mandado de prisão pelos crimes de roubo e extorsão.

Ainda na mesma cidade, uma dupla de 24 e 20 anos, foi abordada nas proximidades do contorno que dá acesso à cidade de Aparecida. Eles estavam com seis papelotes de substância análoga à maconha e foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.

Arma de fogo – Durante as ações da Operação Festas Juninas, que ocorrem até o término das festividades típicas do período, a PM também apreendeu uma arma de fogo na cidade de Cachoeira dos Índios na madrugada de sábado (8). Um revólver calibre 32 estava com um homem, que foi abordado pelos policiais do 6º Batalhão, após uma briga durante uma festa em uma quadra poliesportiva.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras, e está à disposição da Justiça.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Cessar-fogo entre Israel e Hezbollah entra em vigor

O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…

27 de novembro de 2024

Fábio Nogueira é eleito novo presidente do TCE

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…

27 de novembro de 2024

“Também quero”: Jutay e outros deputados confirmam desejo de entrar na disputa com Tião Gomes por vaga no TCE

Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…

27 de novembro de 2024

De olho na temporada de 2025, Botafogo-PB anuncia mais duas contratações

Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…

27 de novembro de 2024

Presidente da Fiep-PB é eleito presidente da Associação Nordeste Forte

Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…

27 de novembro de 2024

Chica Mota defende união da base e Republicanos na majoritária em 2026: “Na hora oportuna nosso partido será ouvido”

A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…

27 de novembro de 2024