A Polícia Civil da Paraíba cumpriu nessa terça-feira, 12 de novembro, mais um mandado de prisão por condenação definitiva em desfavor de um investigado por crime de estupro de vulnerável. A prisão foi no município de Junco do Seridó e está inserida na Operação Hagnos, que é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Santa Luzia. De acordo com as investigações, os crimes aconteceram no período de 2016 a 2019. O homem preso tem 69 anos de idade e foi apresentado à justiça, para as devidas medidas legais.
Belém do Brejo Cruz
Também inserida na Operação Hagnos, as polícias civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte prenderam nessa terça-feira outro investigado, de 52 anos, apontado como autor de crimes de pedofilia e estupro de vulnerável, cometidos em Belém do Brejo do Cruz, em agosto deste ano. Ele foi capturado em Mossoró/RN, onde estava foragido.
A Operação Hagnos visa combater os crimes contra crianças e adolescentes em todo país. As ações são coordenadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, sendo, na Paraíba, executadas pela Polícia Civil.
Polícia Civil da Paraíba
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) pelo fim da escala de trabalho 6×1 divide…
Subiu para quatro o número de deputados federais paraibanos que assinaram a proposta de emenda…
O governador em exercício da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), assinou nesta quarta-feira (13) a nomeação…
O Senado instalou ontem (12) a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá apurar a…
Músicas, poesias, contos e homenagens. A cidade de Uauá, no sertão baiano, se prepara para…
Em entrevista ontem (12), ao portal Correio Brasiliense, o favorito à Presidência da Câmara, Hugo…