Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil da Paraíba cumpriu nessa terça-feira, 12 de novembro, mais um mandado de prisão por condenação definitiva em desfavor de um investigado por crime de estupro de vulnerável. A prisão foi no município de Junco do Seridó e está inserida na Operação Hagnos, que é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Santa Luzia. De acordo com as investigações, os crimes aconteceram no período de 2016 a 2019. O homem preso tem 69 anos de idade e foi apresentado à justiça, para as devidas medidas legais.
Belém do Brejo Cruz
Também inserida na Operação Hagnos, as polícias civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte prenderam nessa terça-feira outro investigado, de 52 anos, apontado como autor de crimes de pedofilia e estupro de vulnerável, cometidos em Belém do Brejo do Cruz, em agosto deste ano. Ele foi capturado em Mossoró/RN, onde estava foragido.
A Operação Hagnos visa combater os crimes contra crianças e adolescentes em todo país. As ações são coordenadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, sendo, na Paraíba, executadas pela Polícia Civil.
Polícia Civil da Paraíba
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), quebrou o silêncio, ontem, e respondeu às crescentes…
Pesquisa realizada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor encontrou o preço da…
Uma fiscalização promovida ontem (15), pela diretoria regional do Programa de Proteção e Defesa do…
As ocorrências distintas se deram nos municípios de Cabedelo, Alhandra e Queimadas Paraíba (PB), 16/04/2025…
O retorno das atividades presenciais no Campus da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande,…
A Semana Santa e o feriado de Tiradentes vão alterar o expediente nas repartições públicas…