A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Campina Grande, realizou com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, a operação integrada denominada “Intriga”.
A Operação aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira (08) no bairro do Alto Branco destinada ao cumprimento de seis mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar.
Segundo o delegado Luciano Soares, da Seccional de Campina Grande, foram presos dois homens e uma mulher suspeitos de homicídio e tráfico de drogas. “Foram presos Josefa Souto Silva, Célia da Silva Lima e Bruno Santos Costa. Eles são investigados em inquéritos que apuram autoria de homicídio e também foi encontrada certa quantidade de drogas ilícitas em suas residências”, destacou.
As equipes da Polícia Civil são originárias da Delegacia de Homicidos e GOE de Campina Grande e a operação ainda continua nas ruas no decorrer da manhã de hoje. “Estão sendo empregados na operação 40 policiais e 12 viaturas da Polícia Civil, além da utilização de cães farejadores, Forca Tática da Polícia Militar e viaturas de Resgate e Operacional do Corpo de Bombeiros Militar”, concluiu o delegado Luciano Soares.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…