A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande deflagrou uma operação para investigar um furto ocorrido no depósito da Secretaria de Educação de Campina Grande, localizado no Distrito Industrial. O crime aconteceu no início deste mês de outubro, e a operação resultou no cumprimento de sete mandados de busca domiciliar no Bairro Tambor e áreas adjacentes.
Segundo informações da Polícia Civil, no dia do furto, o grupo criminoso danificou duas paredes do depósito para acessar o galpão, de onde foram levados mais de 150 notebooks, 30 smart TVs, além de kits de robótica e outros eletrônicos. Até o momento, nenhum dos objetos foi recuperado.
Em nota, a Delegacia de Roubos e Furtos informou que vários indícios e elementos de prova foram coletados nos imóveis objeto das buscas, sendo que pelo menos dois suspeitos foram identificados como autores do furto.
Durante a operação, um suspeito de 25 anos foi preso em flagrante por estar na posse de uma moto adulterada. Outro suspeito, de 26 anos, foi detido após o cumprimento de um mandado de prisão em decorrência de uma condenação por roubo contra um motorista de aplicativo, fato ocorrido em janeiro de 2023 no Bairro Bodocongó.
As investigações seguem em andamento para a conclusão do inquérito policial sobre o furto ao depósito da Secretaria de Educação.
A Secretaria de Educação (Seduc) informou que tomou conhecimento do furto e notificou as forças de segurança competentes.
PB Agora
O auditório do Garden Hotel vai ser o local escolhido pela justiça eleitoral (juiz Claudio…
Um encontro com autores com os leitores. Com a presença confirmada de artistas regionais e…
Na tarde desta quinta-feira (21), o nome do paraibano Tércio Arnaud Chaves, natural de Campina…
O Procon Paraíba realizou pesquisa de queijo do reino nos supermercados atacadistas da grande João…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, afirmou nesta quinta-feira (21) que o Republicanos, presidido na…
O governador João Azevêdo (PSB) revelou, nesta quinta-feira (21), que a orientação dada aos deputados…