A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 17 de maio, um homem de 32 anos de idade, que estava com um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. Um adolescente de 17 anos de idade, investigado por participação em roubos na região de Esperança, também foi apreendido.
As ações fazem parte da Operação Mandatum e foram realizadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) e policiais da Delegacia Municipal local. A apreensão do menor foi em cumprimento a um mandado judicial de internação, com base nas investigações de um roubo a uma churrascaria da cidade.
“No dia do crime, as vítimas tiveram dinheiro e aparelhos celulares roubados. Tudo indica, inclusive, que esse adolescente foi quem coordenou a ação no estabelecimento. Estamos investigando outros envolvidos”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.
A Operação Mandatum é uma série de ações policiais focadas em pessoas investigadas em crimes patrimonais na região polarizada pela 12ª Delegacia Seccional, cuja sede fica no município de Esperança.
Da Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…