Após a repercussão de que um agente de mobilidade urbana seria um dos investigados na Operação ‘PlayBoy’, realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (19), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) emitiu uma nota esclarecendo a situação.
A Semob-JP destacou que, até o momento, não possui informações sobre a detenção de nenhum agente de mobilidade ou envolvimento de servidores da autarquia nos fatos investigados. A direção da instituição afirmou que entrará em contato com as autoridades policiais para verificar oficialmente as informações sobre possível investigação de servidor.
Em sua nota, a Semob-JP também ressaltou que não tem relação com atos praticados na vida particular de seus servidores, comissionados ou prestadores de serviço fora do ambiente de trabalho. “A instituição repudia qualquer atividade ilícita e irá contribuir com o que for necessário, parabenizando as investigações que combatem a criminalidade em nossa cidade”, diz trecho.
A Operação ‘PlayBoy’ é um desdobramento de investigações da Polícia Civil de João Pessoa e tem como objetivo desarticular um esquema criminoso especializado em tráfico de drogas.
Ao todo, sete mandados de prisão são cumpridos, além de 15 ordem judiciais de busca e apreensão.
Confira a nota na íntegra:
Nota SemobJP
A SemobJP tomou conhecimento, por parte da imprensa, sobre a Operação ‘PlayBoy’ realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (19) e, inicialmente, destaca:
– Não temos informações de nenhum agente de mobilidade detido ou envolvido nos fatos;
– A direção da autarquia entrará em contato com as autoridades policiais para averiguar oficialmente as notícias veiculadas;
– A instituição não tem relação com atos praticados na vida particular de qualquer servidor/comissionado/prestador de serviço, fora do ambiente de trabalho;
– A instituição repudia qualquer atividade ilícita, irá contribuir com o que se fizer necessário e parabeniza investigações que combatam a criminalidade em nossa cidade.
PB Agora