Uma operação desencadeada de forma conjunta entre as policiais Civil e Militar na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, na capital paraibana, apreendeu várias drogas. O objetivo era combater o tráfico de drogas na região, e a ação resultou em uma apreensão significativa de entorpecentes.
As operações foram lideradas pelo BOPE (Batalhão de Operações Especiais), com foco na utilização de cães farejadores para localizar drogas e substâncias ilícitas. A presença de tráfico de drogas na comunidade do Gadanhe exigiu uma ação das autoridades.
Durante a operação, as equipes da Polícia Militar conseguiram apreender aproximadamente 289 papelotes de maconha prontos para a comercialização, além de uma quantidade de cocaína em pinos e 155 pedras de crack. Todo o material apreendido estava pronto para ser distribuído e vendido.
Embora a operação tenha sido bem-sucedida na apreensão das drogas, nenhum suspeito foi preso em flagrante no local. Segundo a PM, a ação conjunta da Polícia Militar e o uso de cães farejadores são parte dos esforços contínuos para manter as ruas da cidade de João Pessoa mais seguras.
Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…