A Paraíba o tempo todo  |

Operação policial prende acusados de tráfico e esquartejamentos no bairro do Cristo

Pelo menos 11 pessoas foram presas no início da manhã desta quinta-feira (22) durante uma operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios em João Pessoa.

De acordo com as informações, outros 15 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a ação policial, denominada ‘Redenção’.

O grupo criminoso é responsável, ainda segundo a polícia, por homicídios, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, além de aterrorizar comerciantes e expulsar moradores de suas casas nas comunidades Jardim Itabaiana, Vale das Palmeiras e Bela Vista, no bairro do Cristo.

“Prendemos o líder dessa quadrilha, uma pessoa muito escorregadia e perigosa. Temos indícios de mortes muito violentas, esquartejamento de corpo, ocultação de cadáver, então, hoje conseguimos um avanço importante no combate ao crime organizado aqui no Estado”, disse o delegado Bruno Victor.

O delegado acrescentou que todos os presos hoje têm relação com o desaparecimento de Pedro Gabriel, um adolescente de 17 anos que não é visto desde 11 de novembro. As investigações apuram que o rapaz pode ter sido morto e sepultado em uma vala clandestina, no cemitério do Cristo Redentor.

Entre os presos estão os líderes da quadrilha. Um deles, inclusive, já cumpre pena em um presídio da Capital.

Segunda a polícia, armas e drogas foram apreendidas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe