Uma investigação do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Picuí, resultou na prisão, nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, de um homem suspeito de ter assassinado Edmilson de Azevedo. A operação contou com o apoio do Canil da PCPB e do 9º Batalhão da Polícia Militar.
Edmilson foi assassinado no dia 19 de janeiro deste ano, dentro de sua residência, por dois homens encapuzados que invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu na justiça os mandados de prisão e de busca domiciliar nos alvos envolvidos.
O homem preso tem 29 anos de idade. Além do mandado judicial cumprido, o investigado também foi autuado em flagrante pela posse de drogas, um revólver calibre 38, munições e uma moto com sinais de adulteração. O segundo alvo foi localizado e preso no município de Campo Redondo (RN). A prisão teve o apoio da Polícia Militar local.
As prisões foram comunicada à justiça. O material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), para posterior encaminhamento ao judiciário.