Três indivíduos ligados a uma facção criminosa foram detidos durante uma operação da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (20) no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Durante a ação, foram apreendidos três revólveres e uma quantidade não divulgada de explosivos.
De acordo com informações fornecidas por policiais militares os suspeitos fazem parte do grupo criminoso conhecido como Comando Vermelho. Ao serem capturados, alegaram estar agindo para conter atividades de facções rivais, levantando suspeitas de um possível ataque iminente.
A prisão ocorreu durante a operação Cidade Segura, que visava garantir a segurança na região de Cabedelo. Após receberem uma denúncia anônima relatando a presença de três indivíduos armados na Comunidade Portelinha do Gama, as equipes policiais se dirigiram ao local.
Os suspeitos foram encontrados em um imóvel abandonado, onde tentaram se esconder após uma tentativa de fuga. Houve confronto armado e cerco policial, resultando na rendição de dois dos suspeitos. O terceiro tentou fugir pelos telhados das casas vizinhas, mas foi posteriormente capturado.
O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil da Paraíba para procedimentos legais. Eles serão indiciados conforme a legislação vigente.
PB Agora
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…