A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Operação prende esposa de candidato a vice-prefeito; empresária é acusada de estelionato

 Uma Operação realizada na tarde desta segunda-feira (04), pelo Serviço de Inteligência (P2) do 14ºBPM juntamente com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) sob o comando do Tenente Feitosa, resultou na prisão da empresária Wbiana de Sousa Mendes, 32 anos.

A mulher foi presa em sua residência no Sítio Bodegas, Zona Rural de São José da Lagoa Tapada.

Conforme informação do Serviço de Inteligência, contra a empresária existe um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa. A mulher é acusada de estelionato qualificado (Art. 171).

Wbiana é esposa do empresário Jucélio Formiga, que foi candidato a vice-prefeito pelo PMDB na eleição de 2012 em São José da Lagoa Tapada.

A acusada foi encaminhada até o Presídio Feminino da cidade de Cajazeiras, onde ficou a disposição da justiça.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, estelionato – Art. 171 – refere-se a obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. A pena prevista é de reclusão de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

 

DiáriodoSertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe