Polícia nas ruas e suspeitos presos. A Polícia Civil prendeu 24 pessoas acusadas de envolvimento em um esquema de fraudes. Um ônibus foi utilizado pela polícia para levar os presos para a delegacia e Defraudações de João Pessoa. Ação policial faz parte da operação Trickster II, realizada nesta quarta-feira (24).
Segundo a polícia, os acusados usavam as redes sociais e um site para vender veículos, no entanto, exigiam das vítimas o valor de R$ 1 mil reais para liberar o empréstimo para aquisição do bem. No entanto, o veículo não era entregue.
De com informações da polícia, os acusados que faziam parte da empresa como gestores e funcionários vendiam na realidade consórcios as vítimas que acabavam ficando endividadas. Após caírem no golpe as vítimas procuram a polícia. A investigações duraram cerca de três meses.
Essa é a segunda fase da operação da Trickster conduzida pela polícia civil. Na sexta-feira, dia (19), uma ação semelhante foi realizada em João Pessoa, na época, cerca de 18 pessoas foram presas, em uma empresa de empréstimos consignados.
PB Agora