Polícia nas ruas e suspeitos presos. A Polícia Civil prendeu 24 pessoas acusadas de envolvimento em um esquema de fraudes. Um ônibus foi utilizado pela polícia para levar os presos para a delegacia e Defraudações de João Pessoa. Ação policial faz parte da operação Trickster II, realizada nesta quarta-feira (24).
Segundo a polícia, os acusados usavam as redes sociais e um site para vender veículos, no entanto, exigiam das vítimas o valor de R$ 1 mil reais para liberar o empréstimo para aquisição do bem. No entanto, o veículo não era entregue.
De com informações da polícia, os acusados que faziam parte da empresa como gestores e funcionários vendiam na realidade consórcios as vítimas que acabavam ficando endividadas. Após caírem no golpe as vítimas procuram a polícia. A investigações duraram cerca de três meses.
Essa é a segunda fase da operação da Trickster conduzida pela polícia civil. Na sexta-feira, dia (19), uma ação semelhante foi realizada em João Pessoa, na época, cerca de 18 pessoas foram presas, em uma empresa de empréstimos consignados.
PB Agora
Muitas pessoas já estão montando seus roteiros de viagem para o próximo ano. Pensando nisso,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
Explosão, perseguição e fuga. Bandidos armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (28) um caixa eletrônico…
Com a tensão do mercado, o dólar disparou ontem, quarta-feira (27/11) e chegou ao maior…