A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende sete suspeitos de assalto

Uma operação do Grupo de Operações Especiais – GOE da Paraíba, em conjunto com a Polícia civil do Estado do Rio Grande do Norte e a 2ª Companhia do 7º BPM em Mamanguape, prendeu nesta segunda (13) e terça-feira (14) sete suspeitos de assaltar bancos no Litoral Norte do Estado.

A Operação, denominada Triunfo, prendeu Josuel da silva Gomes, Marcelo Santos da Cruz, Helenilson da Silva Coutinho, Edinis Leandro Felinto, Izaquel Ramos da Silva, Manoel Campos Pereira e Pedro Soares da Silva.

Eles são suspeitos de assaltos ao Bradesco de Mamanguape (dia 10 de maio); Banco do Brasil de Rio Tinto (14 de maio); Banco do Brasil de Mari (12 de julho); Banco do Brasil de Jacaraú (26 de julho).

Os suspeitos

Helenilson da Silva Coutinho, 24 anos, conhecido como ‘Pacau”, é natural de Mamanguape e foi preso em Vera Cruz no Rio Grande do Norte. Ele encontra-se preso na Cadeia Pública de Natal.

 

Marcelo Santos da Cruz, conhecido como Carioca, 24 anos, natural do Rio de Janeiro e residente em Mamanguape, também foi preso em Vera Cruz. Ele foi recambiado para a cadeira pública de Mamanguape. Ele estava foragido da Justiça de Mamanguape.

Considerado o chefe da quadrilha, Josuel da Silva Gomes, 22 anos, conhecido como "Alemão" ou "Galego", é natural de Mamanguape, e foi preso em Bom Jesus no Rio Grande do Norte. Ele está preso em Natal. Já responde a vários processos na Paraíba e Rio Grande do Norte e tem mandado de prisão em Marí.

Edinis Leandro Felinto, 24 anos, conhecido como "Edi" ou "Ed" é natural de Mamanguape e foi preso em Mamanguape no último dia 18 de agosto. Foi tranferido para o presídio do Róger, em João Pessoa.

Izaquel Ramos da Silva, de 24 anos, conhecido como "Pinóquio" ou "Ninho" é natural de Sapé. Ele foi preso em Monte Alegre, no Rio Grande do Norte e encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Natal. Tem mandado de prisão da Justiça de Marí.

Manoel Campos Pereira, 32 anos, conhecido como "Neco da Pomada" é natural de Mamanguape. Ele foi preso em flagrante em Mamanguape pelo GOE, encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Sapé/PB.

 

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe