A Polícia Civil prendeu quatro homens suspeitos de cometer uma série de crimes no bairro do Rangel, em João Pessoa. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), e mobilizou diversos policiais.
Três deles são considerados de “alta periculosidade” e são suspeitos de cometer uma série de crimes no primeiro semestre deste ano, como homicídio, porte ilegal de armas, tráfico de drogas. Um quarto suspeito foi detido por estar na companhia dos outros três portando uma quantidade de drogas não divulgada. Trata-se da Operação Ataque, realizada pela Polícia Civil da Paraíba com o objetivo específico de combater o conflito de facções rivais naquela região da cidade.
A operação foi iniciada às 5h. Os policiais já vinham investigando o grupo, tinham conseguido localizar o imóvel onde eles estavam e nas primeiras horas da manhã realizaram um cerco, com o objetivo de evitar que eles fugissem por uma região de mata que existe nas proximidades. Havia mandatos de prisão expedidos contra os três alvos principais da ação.
Redação
Na manhã deste sábado (25), um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta foi registrado…
A primeira suplente de vereadora pelo partido Republicanos em Campina Grande, Tatiana Medeiros, divulgou neste…
Uma ação criminosa registrada neste sábado (25) no Centro de João Pessoa deixou diversos estabelecimentos,…
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado neste sábado (25) no Centro de João Pessoa,…
Uma denúncia anônima feita pelo Disque-Denúncia 197 levou a Polícia Civil da Paraíba a prender,…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), divulgou, no…