A Paraíba o tempo todo  |

Operação Rent a Car afasta prefeito do município de Camalaú no Cariri da PB

Um mandado expedido pela Justiça da Paraíba afastou do cargo o prefeito do município de Camalaú, no Cariri da Paraíba. Alecsandro Bezerra dos Santos (PSDB), conhecido por Sandro Moco, é acusado de supostas fraudes em licitações e desvios de recursos públicos. A Operação Rent a Car é realizada na manhã desta sexta-feira (14) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Segundo as investigações, os suspeitos utilizava documentos falsos para locação fraudulenta de veículos do prefeito (uma caminhonete NISSAN FRONTIER LE AT 4X4) registrados em nome de “laranjas”, cujos contratos revelaram prejuízo no valor de R$314.690,62.

Para o Gaeco, desde o início da gestão do atual prefeito, em 2017, os veículos são sistematicamente locados ao município de Camalaú, após prévio direcionamento de processos de licitação, especialmente modelados para tal finalidade.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe