A Paraíba o tempo todo  |

OPERAÇÃO SELECT: Nova ação da PF contra a Braiscompany teve como alvo os ‘brokers’ da empresa

Foto: Camila Ferreira/Braiscompany

A Polícia Federal deflagrou a Operação Select, com o objetivo de investigar os gerentes da Braiscompany, um grupo conhecido como “gerente select” ou “brokers”. A ação é um desdobramento da Operação Halving e foi iniciada após o casal de sócios-proprietários Antônio Neto e Fabrícia Ais se tornarem foragidos.

Embora a empresa seja comandada pelos sócios, muitos gerentes teriam contribuído para o esquema de captação de recursos com criptomoedas. A polícia apreendeu bens dos suspeitos e continua as investigações para descobrir mais detalhes do golpe.

Os clientes lesados pela Braiscompany aguardavam ansiosamente por essa ação da polícia. Desde a fuga dos sócios, os gerentes select ficaram sem dar respostas aos clientes. Muitos deles tentaram se esquivar, afirmando que também foram vítimas e perderam dinheiro.

Embora a PF não tenha divulgado o nome dos seis suspeitos investigados, os gerentes da Braiscompany estão agora na mira da justiça. A Operação Select contou com o apoio do Ministério Público Federal na busca por justiça para os clientes lesados pelo golpe com criptomoedas.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe