Deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, a Operação Semana Santa registrou apreensões de armas em João Pessoa, Picuí, Sousa, São Bento e Mari nos dois primeiros dias. As ações seguem intensificadas até o próximo domingo (17).
Em João Pessoa, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda com um suspeito de 23 anos, em Mandacaru; um revólver com um homem de 49 anos, no Varadouro; outro revólver com um suspeito de 26 anos, no Valentina; e um terceiro revólver, que foi abandonado por um criminoso ao perceber a PM entrando na comunidade Cangote do Urubu, nas Trincheiras. Na Capital, teve ainda a apreensão de uma pistola com dois suspeitos de assalto, em Jaguaribe.
As outras armas apreendidas foram uma pistola com um suspeito de 24 anos, na cidade de São Bento; um revólver com um homem de 24 anos, no município de Sousa; uma espingarda com um adolescente de 17 anos, em Picuí; e outra espingarda com um jovem de 20 anos, em Mari.
As nove armas apreendidas nas últimas horas foram apresentadas com os presos nas delegacias das respectivas áreas da apreensão.
PB Agora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…