A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (3), uma mulher e apreendeu um equipamento de som que estava perturbando o sossego dos moradores da comunidade Dubai I, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. No local, também foram apreendidas drogas, munição e rádios amadores.
Uma operação realizada pelos policiais do 5º BPM, Companhia de Choque e Batalhão Ambiental encerraram uma festa clandestina na comunidade Dubai, que ainda promovia o tráfico de drogas e poluição sonora. No local, foi realizada a aferição de um “paredão” com decibelímetro pela guarnição do BPAmb e constatado que o nível de decibéis estava acima do permitido. Além do som automotivo, foram apreendidos vários papelotes de maconha, munição calibre 12, um vidro de lança-perfume e dois rádios amadores.
Diante dos fatos, a organizadora do evento foi conduzida até a Central de Polícia, juntamente a todo material apreendido, pelos crimes de tráfico de drogas, porte irregular de munição e poluição sonora. A suspeita, foi autuada administrativamente com multa no valor de R$ 5.000,00 pelo crime de poluição.
Operação Sossego – As ações têm por objetivo levar tranquilidade às pessoas, fortalecendo as fiscalizações de ocorrências com som alto. Esse tipo de ocorrência pode levar a outros delitos como porte de drogas e arma de fogo, embriaguez ao volante, além de propiciar aglomerações neste período de pandemia.
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…