A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende 31 pessoas suspeitas de tráfico, roubos e homicídios no Sertão

Foto: arquivo

A ‘Operação Teia’ que conta com a participação das Forças de Segurança Pública da Paraíba: Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, além do Ministério Público, prendeu nas primeiras horas dessa sexta-feira (09), 31 pessoas suspeitas de participação em crimes o Sertão da Paraíba. Os suspeitos integram um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas, roubos e homicídios nos municípios de Piancó, Santana dos Garrotes, Igaracy, Itaporanga e Patos.

Cerca de 120 agentes de segurança foram empregados no trabalho de combate ao crime organizado. A coordenação da ação é dos delegados Cristiano Jacques e Antônio Neto, além do coronéis Francisco Campos, Elder, Saulo Laurentino. Bruna Marcela, promotora de Justiça, também compõe o grupo.

Segundo Cristiano Jacques, que é superintendente da 3ª SRPC, operações como essa “restabelecem a ordem pública, que acaba sendo afetada pelas ações do crime organizado. Além da desestruturação da ORCRIM pelas forças de segurança, a ação policial demonstra que o Estado está atento a qualquer tipo de afronto as leis penais do nosso país. Foi um basta”, afirmou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe