A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, desencadeou, na manhã desta quarta-feira (11), no município de São Mamede, a ‘Operação Varredura’. Participaram da ação 65 policiais entre civis e militares. Quatro pessoas foram presas e ainda diversos materiais apreendidos.
De acordo com o delegado George Wellington, o objetivo da operação foi para o combate ao tráfico de drogas e ainda para coibir roubos na região do Sertão do Estado, além do combate ao porte ilegal de armas de fogo. Foram expedidos mandados prisão e 17 mandados de busca e apreensão. Durante a abordagem policial, foram presas duas pessoas em flagrante.
Foram presos: Rafael Morais de Araújo, de 18 anos; Alex Lucena Pereira, de 20 anos; Leudo de Araújo Dantas, de 40 anos; e Bruno Gomes da Silva, de 20 anos. Com eles foram apreendidos três espingardas; dois revólveres calibre 38 e ainda uma espingarda artesanal.
Os presos e todo material apreendidos foram encaminhados para a sede da Delegacia Seccional, em Patos. Eles prestaram depoimento e aguardarão as decisões da Justiça, em uma unidade do sistema prisional. Eles vão responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Secom
O encontro da oposição nessa segunda-feira (23) reuniu figuras dos mais variados espectros políticos em…
A Prefeitura de João Pessoa e sua Fundação Cultural (Funjope) estão apoiando a realização do…
Num trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sede), a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reeleito para governar a capital paraibana de…
Na véspera de Natal, o governador da Paraíba, João Azevêdo, usou suas redes sociais para…
O Terminal Rodoviário de João Pessoa se prepara para um aumento de 7,5% no fluxo…