A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de roubo, que estava com arma de fogo, e atuando na cidade de Campina Grande. A prisão aconteceu na tarde dessa sexta-feira (27), durante as ações da Operação Verão.
O suspeito foi localizado dentro de um táxi, e preso pelos policiais da Força Tática do 10º Batalhão, no Centro da cidade, logo após ser denunciado por uma tentativa de roubo. Ele estava com um revólver calibre 38, munições, e ainda tentou resistir à abordagem, mas foi detido. Durante as averiguações, os policiais localizaram diversos objetos na casa do suspeito que podem ser resultado de outras ações criminosas.
“Encontramos cartões de crédito, documentos de veículos roubados, chaves de carros não identificados, joias e bijuterias que podem ser de várias vítimas de outras práticas criminosas do suspeito, que inclusive já foi apreendido quando era menor de idade”, explicou o tenente José Bento, que conduziu as ações.
O suspeito e todo o material localizado, bem como a arma de fogo e munições, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
PB Agora
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…