A ‘operação Vindicta’ deflagrada na manhã desta quinta-feira (01) da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios/GTE da 11ª DSPC, sob o comando do Delegado João Joaldo, teve como objetivo o cumprimento dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Umbuzeiro.
Na operação foram presos José Vamberto da Silva, conhecido por Beto, de 52 anos, morador da cidade de Salgado de São Félix, é o proprietário do carro que deu apoio a dupla acusada de matar o vereador e Glaucemir Pedro da Silva, de 48 anos, morador da cidade de Natuba-PB e é filho do atual presidente do sindicato.
Eles são suspeitos no envolvimento do homicídio do vereador Antônio de Souza Araújo, de 55 anos, assassinado na manhã do dia 03 de maio por volta das 11:40 horas ao sair de uma Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Natuba-PB, por dois homens numa motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Segundo o delegaco Luciano Soares, as investigações apontam que o vereador de Natuba foi assassinado por ter contrariado interesses do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Natuba. Ainda de acordo com o delegado imagens mostram que a dupla antes de assassinar o vereador conversaram com Glaucemir Pedro na sua residência.
Uma coletiva de imprensa será realizada às 10h na Central de Polícia de Campina Grande.
Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…