Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata próxima ao Açude de Bodocongó, na zona oeste de Campina Grande. O achado foi registrado por volta das 21h, quando uma pessoa que transitava pelo local avistou um crânio exposto na superfície do terreno e acionou as autoridades.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, a guarnição da Força Tática do 2⁰ Batalhão constatou que a ossada apresentava sinais claros de violência. Marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça, mordaça e os pés amarrados indicam que a vítima foi assassinada.
A Polícia Civil informou que o corpo, em avançado estado de decomposição, estava parcialmente enterrado em uma cova rasa. As evidências sugerem que o homicídio ocorreu há várias semanas. As equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram acionadas para realizar a perícia e remover os restos mortais.
A ossada é de um homem, mas a identificação da vítima só será possível após exames detalhados no Numol.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações. A polícia trabalha para identificar a vítima e apurar as circunstâncias do crime, que apresenta características de execução.
PB Agora
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), deu início ao segundo mandato…
Até quando uma camada elitista de nossa sociedade continuará descreditando a voz das ruas, rotulando-a…
A noite de sexta-feira (03), que foi de celebração para Hulk Paraíba, 38, e Camila…
Quem pretende aproveitar o fim de semana nas praias paraibanas deve ficar atento às condições…
A prefeita de Guarabira, Léa Toscano, reuniu nesta sexta-feira (03) a população, empresários, patrocinadores e…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor notificou 38 estabelecimentos comerciais - entre…