A Paraíba o tempo todo  |

OUSADIA: PM tenta prender albergado e é ameaçado de morte

 

A ousadia dos bandidos contra a ação de policiais cresce a cada dia. Nas últimas semanas dois militares foram baleados, um morreu e ontem um delegado da Polícia Civil também foi alvejado com disparos de arma de fogo.

Na noite de ontem, sábado (13), mais um policial militar foi alvo da reação de criminosos. Segundo informações, o sargento da Polícia Militar lotado no 13º BPM, Francisco Passos Neto “Sargento Passos”, que comanda o Destacamento da cidade de Curral Velho (PB), foi ameaçado de morte após dar voz de prisão a um preso que cumpre pena no regime semiaberto. O sargento disse que foi retrucado com a expressão “se você aparecer morto em Curral Velho fui eu quem lhe matou, isso é praça pública”

O albergado identificado pelo nome de Josival Patrício da Silva, de 51 anos, mais conhecido como “Nego Má” cumpre pena por homicídio no Estado de São Paulo e estava no presídio da cidade de Catolé do Rocha. Recentemente ele foi transferido para a Cadeia Pública de Itaporanga, porém estava quebrando o benefício conferido pela justiça.

Ainda conforme o sargendo. “Nego Má” resistiu à prisão, lhe fez várias ameaças até chegar à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga. Ele estava embriagado em um bar, altas horas da noite, no centro da cidade de Curral Velho.

“Quando eu falei que estava cumprindo determinação do juiz Antônio Eugênio, em recolher qualquer preso do regime semiaberto que estivesse descumprindo as normas, o indivíduo disse em alto som que não tinha medo de juiz e não seria levado pela polícia”, relatou.

Em 25 anos de profissão, o sargento afirma que nunca foi ameaçado de morte, porém têm sã consciência que esses são os ossos do ofício. No momento da ação ele estava acompanhado do Sargento Miguel. As informações são do portal Diamante Online.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe