A Paraíba o tempo todo  |

Padrasto é suspeito de abusar de menor; Vitima pode ter contraído HIV

Um ex-presidiário, da cidade de Sapé, está sendo procurado pela Polícia Civil daquela localidade suspeito de violentar sexualmente o enteado, de 14 anos. As investigações apontam que o abuso estaria ocorrendo há um ano.

 

O acusado foi identificado como José Luíz da Silva Filho, de 34 anos. As investigações tiveram início depois que a mãe da vítima desconfiou do comportamento depressivo do filho e pediu ajuda da polícia.

 

O menor confirmou que sofria o abuso sexual e foi submetido a exame de HIV, para que seja constatado se ele adquiriu a doença com o padrasto, já que segundo a mãe, o suspeito teria mantido relações sexuais com uma prostituta da cidade, portadora do vírus.

 

A denúncia foi realizada à polícia no início desta semana e , desde então, o ex-presidiário está foragido. O resultado do exame do adolescente deve ser revelado na próxima segunda-feira (23).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe