Um homem de 41 anos é suspeito de esfaquear o enteado, de apenas 14 , na madrugada desta terça-feira (21), no bairro do Araxá, em Campina Grande. De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi atingida três vezes, sendo duas no ombro e uma no pescoço.
Segundo o Ciop, o crime aconteceu depois que o adolescente viu o suspeito bater na mãe, durante a discussão do casal. Ele foi tirar satisfações e acabou sendo esfaqueado pelo padrasto. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma.
Segundo informações da unidade hospitalar, o estado de saúde do adolescente é regular e ele não corre risco de morte. O padrasto foi encaminhado para a Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), onde prestou depoimento e foi preso em seguida.
Redação com G1
O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…
O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…
Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…