Um veículo Fiat Uno, conduzido pelo Padre Agripino Ferreira, da cidade de Cajazeiras, atropelou e matou, na tarde de ontem, domingo (23), a professora Eunézia Vieira Alves Bezerra, de 50 anos, no momento em que ela tentava atravessar a BR 230.
O acidente aconteceu em frente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa.
O padre ficou no local aguardando socorro e disse que seguia para realizar uma missa na cidade de Cajazeiras, quando avistou a mulher tentando cruzar a BR. “Ainda freei o carro, tentei evitar o acidente, mas não consegui”, lamentou.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros estiveram no local e fizeram o resgate da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital.
Testemunhas informaram que Eunézia é natural de Pombal e veio a Sousa para realizar prova do Concurso Público do IFPB. Ao término da prova, que foi realizada na UFCG, ela tentou atravessar a pista e acabou morrendo atropelada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está investigando as causas do acidente de trânsito. As informações e fotos foram divulgadas no portal Diário do Sertão
PB Agora
Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB) foi protagonista no evento…
Uma eventual candidatura do cantor Gusttavo Lima à sucessão presidencial em 2026 é avaliada como…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo deu início, neste…
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (6), o calendário de pagamento do Auxílio…
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do concurso para…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento para os…